quarta-feira, 3 de agosto de 2011

TOP 5 Attractions de Toronto e o City Pass

As 5 atrações mais famosas de Toronto:



CN TOWER
Atração mais famosa da cidade, a CN Tower é uma torre turística com mais de 550 metros de altura. Lá de cima você pode experimentar a sensação única de andar no chão de vidro ou ainda desfrutar de um delicioso jantar com vista panorâmica da cidade.
Aberto diariamente
(416) 86-TOWER
cntower.ca



CASA LOMA
É um palacete construído em 1911, estilo neo-romântico. Antiga residência de um riquissímo economista, Sir Henry Pellatt que veio a perder tudo na grande depressão. Na Loma você vai encontrar várias peças curiosas em exposição. Diversos filmes foram gravados em suas dependências, entre eles o X-Men ( escola de mutantes). Vale a pena conferir.
Aberto diariamente
(416) 923-1171
casaloma.org




ONTARIO SCIENCE CENTRE
Um dos mais importantes museus de ciências do Canadá. Exibições interativas, demonstrações e filmes IMAX. Espaço para especial para crianças disponível, o KidSpark.
Aberto Diariamente
(416) 696-3127
ontariosciencecentre.ca




ROYAL ONTARIO MUSEUM
O maior museu do Canadá, e um dos dez maiores do mundo.Galeria de história natural e imenso acervo de peças históricas vindo da China e Japão há mais de 5 mil anos atrás.
Aberto Diariamente
(416) 586-8000
rom.on.ca




TORONTO ZOO
Mais de 5 mil animais e 460 espécies. O zoológico de Toronto tem 5 pavilhões cobertos e áreas ao ar livre. Seu diferencial é que as áreas são climatizadas. Você pode sentir o cheiro, umidade e temperatura equanto aprende sobre a natureza de diversos países, inclusive o Brasil.
Dentre as principais atrações estão a Savana Africana e os e a Floresta Tropical dos Gorillas.
Aberto Diariamente
(416) 392-5929
torontozoo.com


DICA DE ECONOMIA: Compre o Toronto City Pass (vendido qualquer uma dessas atrações) e adquira o pacote de 9 dias, uma entrada para cada atração.
Valores:
Adultos - CAD69,95
Crianças - CAD41,33
citypass.com
                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário